Quem Sou
Sou psicóloga clínica e pós-graduada em psicodrama, com 30 anos de atuação na área clínica.
Me especializei em questões relacionadas à ansiedade, medos, fobias, morte, luto, tristeza, depressão, angústias, conflitos emocionais, familiares, afetivos, questões LGBTQIA+, disfunções sexuais, entre outras.
Meu foco de atuação é no atendimento de adultos, e minha missão é apoiar pessoas para que sejam capazes de lidar com seus pensamentos, sentimentos e escolhas, de forma a terem mais liberdade e autonomia.
Creio que, além da nossa essência individual, somos fruto do que vivemos em nossa cultura e em grupos sociais, como grupos religiosos ou familiares.
No decorrer do caminho, criamos limitações que nos atrapalham e, até mesmo, que nos bloqueiam.
O objetivo do meu trabalho é a expansão. Como?
Através do meu conhecimento da Psicologia, adquirido ao longo dos 30 anos, do bom humor, da amorosidade, da experiência das minhas dores curadas, e da parceria entre psicóloga e cliente, para entendermos suas necessidades e objetivos e trabalhar na direção que você decidir.
Meu objetivo é auxiliar na construção de identidades lapidadas, sólidas, com maior autoconfiança e autoestima. Dessa forma, apoiá-lo para que conquiste uma vida mais feliz, real, madura, verdadeira e coerente.
Acredito em uma vida autêntica, repleta de significado e alegrias, e acredito que todos nós podemos alcançá-la.
"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo, não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar, a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível seu próprio mundo, e isso é tudo!" - Hermann Hesse.
Trabalho com questões relacionadas a:
-
Abusos (sexuais, infantis, psicológico, financeiro...);
-
Angústias;
-
Ansiedade, Estresse;
-
Autoestima;
-
Conflitos emocionais, familiares, afetivos;
-
Depressão, síndrome do pânico, transtorno do sono, síndrome de Burnout, transtorno de humor, transtorno de personalidade, compulsões (alimentar, álcool, sexo, compras...);
-
Disfunção Sexual;
-
Fobias;
-
LGBTQIA+;
-
Luto;
-
Medos;
-
Morte;
-
Relacionamentos Abusivos;
-
Traumas;
-
Transtornos alimentares (obesidade, bulimia...);
-
Tristeza;
